
Aqui estão algumas informações para quem está perdido ou tem alguma dúvida ;)
Páginas e postagens
A página principal, ou seja, as postagens, contém diversos assuntos e temas, sobre temas que gosto ou que possam ajudar aos leitores. Pedidos de postagens são sempre bem aceitos, talvez demorem um pouco para serem feitos, vai depender da minha frequência e da disposição de tempo, mas farei o possível para atendê-los o mais rápido possível.
A página Pensamentos e ideias contém um texto, escrito por mim, sobre algum tema cotidiano ou alguma ideia sobre algo. Ele é alterado a cada semana ou cada mês, também variando com a minha frequência. Ideias de temas são sempre bem vindos e as opiniões dos leitores nos comentários também. Mantenho um histórico dos textos em meu computador, caso esses venham a ser necessários. Escrever textos assim, com mais pensamentos, ou crônicas é uma diversão para mim, então, caso precisem de matérias desse tipo, pedidos serão aceitos ( mas também variando de acordo com minha disponibilidade ). Informações de contato mais abaixo
Críticas e plágio
Vou confessar que nunca me envolvi em nenhum escândalo envolvendo plágio, já que procuro nunca me inspirar em nada existente e nunca ninguém me plagiou que eu saiba. Se algum dia eu puder ajudar alguém que passa por uma situação dessa, vou procurar ajudar comentando no blog de quem foi copiada, alertando sobre o erro e NUNCA chegar armando briga. Peço para que seja assim aqui também e, por favor, se alguém ver conteúdo meu vagando por aí sem créditos, um comentário no último post mesmo me ajudaria muuito :)
Como devo prestar atenção às sugestões, devo prestar atenção às reclamações. Lerei todas as críticas e as atenderei, desde que sejam feitas com educação. O tempo para realizar as mudanças também vai variar, mas prometo não deixar ninguém no vácuo.
AfiliaçõesDesculpa, mas eu não aceito afiliações :( Acho que quando você torna-se "padrinho" ou "madrinha" de alguém, você deve sempre tentar ajudar, manter no mínimo as visitas recentes no endereço, apoiar tanto quando ele vai bem quanto quando vai mal. Eu não sei se conseguiria manter alguma coisa assim, além da falta de tempo e do temor de deixar alguém na mão.
ContatoComo você pode me contatar? Pode dar sugestões e pedidos pelos comentários das postagens; para pedidos de textos e coisas assim, pode ser na página deles ou aqui. Se não quiser se comunicar por ali, mande-me seu e-mail que passaremos a conversar por lá :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário